quarta-feira, 6 de abril de 2011

Resident Evil 4 Afterlife - por que fracassar num filme 4x? (parte 2)

ATENÇÃO: esse post pode conter spoilers como o cachorro morre no final de Marley e Eu

Estou devolta com o resto do filme, essa segunda parte é mais divertida pois tem erros e furos mais absurdos que o normal.

Paramos onde Alice e Chris se trancam na sala de armamentos, enquanto isso a cambada consegue abrir o portão para liberar a Super Máquina escondida que vai salvar as vidas de todos, mas nem tudo são flores e o motor do carro está pendurado para fora, e agora? quem poderá nos ajudar? o Mecanico do grupo disse que levaria uma semana para colocar o motor de volta então o produtor atirou nele! AGORA VAI DEMORAR A ETERNIDADE SEU BOSTA, AFFF... falo nada.. Alice e Chris fogem pela ventilação (classico essa) armados  até o rabo.

O Produtor de filmes desgraçado foge com o avião, a unica esperança restante, deixando o estagiario retardado e coreano para trás e todo mundo na mão.
Strike PWN3D!

O produtor sai com o avião arrastando alguns zumbis com ele, mas mesmo encostado a porcaria do aeromotor no chão ele consegue fugir.
AGORA FODEU, os zumbis invadiram o predio e cercaram todos no terraço :o OMG!
Claire joga uma metralhadora para Alice e a cena corre em Slow Motion por motivo nenhum aparente, tavez porque Slow Motion é muito cool. Todos fuzilam os zumbis enquanto o estagiario bundão se encolhe com medo, todos correm liderados por Alice para onde não tem zumbis (o pavilhão), mas Alice fica para trás deixando a famosa frase "encontro vocês lá" que significa "sai que vocês estão me atrapalhando, a principal aqui sou eu". Pra ficar mais legal, o elevador não tem energia então Alice explode os cabos e eles que se fodam na queda né, "antes eles do que eu".
Começam a entrar em cena os primeiros defeitos especiais.
CORRE CARAI!!!
Essa é a parte mais porca do filme e que vai render a melhor parte do post. Alice amarra um cabo de energia na cintura e corre para a beirada do terraço deixando uma bomba para trás no mei da galera e então se joga levando diversos zumbis idiotas com ela.
a verdadeira rapa suicida (piada interna)


A explosão causada pela bomba é tão horrivel, mas tão horrivel que eu n quero comentar ela, então vou falar do salto. Nesse salto, o cenario ficou tão fake que dá até dó, queria evitar colocar uma imagem mas eu preciso :/
Como não utilizar um Chroma Key - lição 1
Meus olhos sangram.. mas não para por aí, essa é a compilação de cena mais absurda do filme inteiro.
Uns 5 metros no chão Alice solta a corda das mão que primeiramente estava presa na sua cintura, fuéééén, erro #1, ela cai numa velocidade extrema no chão e... rola.
O QUE?!?!?!? ELA ROLA?!?!? Na velocidade que essa mulher veio ela tinha que ter atravessado Los Angeles inteira ralando a cara no chão!
Diretor de RE4 1 x 0 Física. Fuééééééén, erro #2
Já de pé, Alice mete bala nos infelizes mortos-vivos que a cercam, porque onde ela caiu não tinha ninguem, apenas um círculo de zumbis esperando sua queda majestosa.
Ela corre na direção do pavilhão onde o pessoal espera, e da-lhe slow motion porque é muito lekau. Oh! acabaram-se as balas dos revolvers, e agora? Ah! Agora sim! Ela vai usar as Shotguns, vai fazer um puta estrago e... MAS QUE PORRA É ESSA?!?!?!? ELA ATIROU MOEDAS!!! NÃO TEM BALAS SÃO MOEDAS, OMFG! Alguém explica pro ser vivo que inventou essa cena mítica que isso é totalmente impossivel! projeteis são expelidos pela existencia de uma coisa básica chamada "propelente" que impulsiona o projétil à frente, algo como pólvora por exemplo! NÃO É POSSIVEL ATIRAR MOEDAS!!!
Diretor de RE4 2 x 0 Física fuéééééééééén erro #3!
Cuidado quando for no banco, moedas agora são perigosas
A ideia agora é fugir pelo esgoto, o buraco do banheiro lembra? vamos todos nos enfiar  no buraco por onde os zumbis entraram! Chris entra primeiro e é seguido pelo Jogador de basquete. Perae! vocês vão mesmo deixar as garotas entrarem depois? Ah, esqueci que a Alice é maria macho mais foda que vocês todos juntos.
Restam ainda no banheiro Alice, Claire e o estagiário em roda em volta do buraco. O pobre estágiario está se borrando de medo quando Alice diz "vamos" e o monstro do machado acerta o pobre estagiario cortando-o ao meio.

*respira*

MANO! PQP! NINGUÉM VIU O BICHO CHEGAR POR TRÁS?!?!? ELE TEM 3 METROS CARA! NÃO É UM PINSCHER, É UM MONTRO DE 3 METROS CARREGANDO UM MACHADO DE 4!
NÃO TEM COMO NÃO VER ESSA COISA! DUVIDO QUE ELE CHEGOU DE MANSINHO, ESSA MERDA NEM PASSA NA PORTA DO BANHEIRO! AFFFFFFFFFFFFFFFF..........

NINGUÉM VIU ESSA COISA DESCER O MACHADO!
  eu comecei a pegar raiva do filme aí.. (demorou né?) n sabia se ria ou se chorava. Então Alice começa uma batalha épica contra o monstro gigante dando uma voadora sem efeito nenhum na cabeça do jow. Cade as balas de moeda agora? Nem vou falar que o CG do ser é tão monstruoso quanto ele :/
Alice é derrotada pelo monstro! E agora? se nem o DNA do Chuck Norris venceu a batalha quem poderá fazê-lo? Claire o fará, a reles humana! Ela se esquiva das machadadas horizontais do montro que quebra os chuveiros jorrando água pra todos os lados, porque melhor do que uma mulher gostosa lutando, é uma mulher gostosa lutando MOLHADA. Slow Motion again, acho que se esse efeito não fosse usado o filme teria meia hora a menos. Claire consegue dar um mortal por cima do monstro de 3m à la Jackie Chan. Eles correm em direção um ao outro emocionantemente e ainda em slow motion.. Claire escorrega por baixo do monstro e pega uma arma no chão, e mais uma vez o dia foi salvo, graças as moedas super poderosas! ai essas moedas..
O monstro cai, as meninas comemoram x3 weeeeeee mas aí ele levanta de novo D: Oh não acabou! ele arremeçou o machado!!! meu deus! O que fazer? Abaixar é claro! e é o que elas fazem na hora certa, o machado passa por cima delas... mas.. espera..
aff que vesgo, nem precisava abaixar
O machado passou por cima em tal distancia que talvez nem fosse preciso abaixar *facepalm* palmas para a produção, vocês são incriveis *clap clap clap*
Alice dá um tiro com a arma de moedas e a cabeça do monstro EXPLODE em pedaços... gente aquilo nem devia disparar hein...

YEAH! legal! agora vamos cair fora daqui. Todos para o buraco!
AH NÃO! PEGARAM O BASQUETEIRO! :( que droga, contabilizando isso, todos os figurantes morreram então não haverá mais mortes a partir daqui.. porque continuar a ver o filme então? Bom, ainda temos o Albert Wesker e os clones que apareceram no começo do filme.
Desce no fim da tubulação que dá pro mar e pega um barco, afinal, TODA tubulação de esgoto tem um barco no fim que é pros casos de emergencia né? tipo apocalipse zumbi ou coisas do tipo, oi.
Finalmente chegamos à Arcadia, o incrivel navio das maravilhas onde não há zumbis, nem infecção nem qualidade no filme também.
Vamo amarrar o barquinho aqui porque não é sempre que se encontra um dando sopa por aí ne?
 Afinal, o que tem em Arcadia? Aparentemente nada. tudo deserto, nem sinal de vida.. Is this real life? or is this just fantasy?
Começa uma busca pelo local e ao fundo descobre-se uma porta secreta, Claire se lembra da abordagem antes de perder a memória e então tudo faz sentido! A menina Claire tem um surto versão General Akbar e Grita "It's a Trap!" e então a porta se abre.
Uma enorme sala branca vazia aparece e ninguém entende nada (se nem eles imagina nóis aqui).
Claire e Alice descobrem que todos estão criogenizados abaixo de seus pés e então aparentemente já sabendo mexer nos aparelhos de tecnologia alienígena da Umbrella Co. traz os tubos com pessoas todos para cima.
Alice se afasta dos outros e começa a andar por aí, e entra num salão restrito onde a porta se fecha e lá na frente ela se encontra com Wesker sentado numa cadeira branca como um rei.
Aí aparece os cachorrinhos own <3 e ela é surpreendida pelo produtor de filmes apontando uma arma para sua cabeça. Ah seu vira casaca filho de uma..
Wesker mostra seu plano antropofagista de comer Alice (no sentido literal) para se tornar o mais poderoso.
Com um chute Alice atira facas em Wesker e desarma o produtor, essa mulher é o demônio!
Chris e  Claire chegam no recinto para ajudar e Wesker enche todo mundo de bolacha
cospe fogo agora, ou lança laser, Scott Summers
Até onde eu saiba os olhos de Wesker apenas são vermelhos e ele usa oculos para esconder esse efeito colateral do virus no seu sangue, agora de ter aspecto de olho de dragão, aí ja são outros 500.. sei de nada..
Albert Wesker desviando das balas foi o efeito mais porco de todos no filme inteiro, é tipo "a dança do teleporte".
Então depois de deter os irmãos Redfield ele se volta para Alice e uma coisa nojenta que não existe sai da sua boca para engoli-la, mas ele vai tão devagar e porcamente que Alice enfia uma faca na boca dele.
Ou seja, depois de toda aquela foderozidade do garoto, ele é vencido de uma maneira tão idiota que dá desgosto. Ele levanta e vai em cima dela de novo da mesma forma idiota e dessa vez toma um tiro na fuça...
Tudo parece ter acabado bem, O produtor morre comido pelos zumbis e todos saem felizes da base secreta no navio...
MAS O WESKER TA FUGINDO NUM HELICÓPTERO À JATO LOL ATIRA NELE!
todo confiante, menino Wesker ativa uma bomba para destruir a instalação e matar a todos, MAAAAAS Alice foi mais esperta e colocou a bomba dentro do helicoptero dele e ele se matou aeeeeeeeee todos ri.
Final feliz pra todos e LOL o cara do basquete ta vivo.. e no esgoto :( fuuu pra ele
Tudo parece feliz mas um monte de helicópteros da Umbrella Co. estão vindo na direção do navio e aí...aí cabo o filme '-'
muitos helicóperos LOL
Sério isso? acaba assim? com cara de Resident Evil 5? não sei se meu coração aguenta mais uma cagada dessas, não mesmo D:

aí que dor..

Encerro aqui o 1º post sobre filmes fail na seção Zuera no Cinema, espero que tenham gostado e se quiserem assistir Resident Evil 4 Afterlife, fiquem por sua conta.

Boa Sorte

1 xingamentos:

revil disse...

zika o modo de falar ,mais o filme e loko tio da hora !!!!

Photobucket PhotobucketPhotobucket PhotobucketPhotobucket Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews