quarta-feira, 6 de abril de 2011

Perfil - Gabriel

Photo: Menino Gabriel
Menino Gabriel
Desenhista, fotógrafo, twitteiro assíduo, amante de videogames, chato porém bonitinho (um compensa o outro e fica nulo)


Entrevista com menino Gabriel:


Entrevistador louco de dorgas: Idade?
Menino Gabriel: 19 aninhos de vida inútil


Eld: Coisas que você gosta
MG: Comer, meus amigos (olha a virgula), desenhar, e zuera, muita zuera <3



Eld: Intuito do site
MG: Só zuera, mas se der dinheiro ne? que mal tem :)


Eld: Manda um contato aí jow
MG: Pega meu twitter galerinha (add as garotas bonitas) @senpai_8D
Tumblr: theheart-beatsinthiscage.tumblr.com
Facebook: Gabriel Giovanelli Rando

Eld: O que você tem de especial?
MG: Personalidade, tatuagens, criatividade e rinite alérgica



Eld: Defeitos
MG: Nasci kkkk brinks, gosto mais do que devia das pessoas e reclamo demais (<--- disso eu gosto quem não gosta são os outros) mas acho que se eu achar que tudo ta bom não vou querer melhorar em nada.



Eld: Qualidades
MG: Sei escolher meus amigos. Tenho amigos de verdade


Eld: Trabalha?
MG: o que é isso?

Eld: Fazer coisas em troca de dinheiro
MG: Sério que você perguntou isso? é contra lei esses bang ae

Eld: aff, não é isso, trabalhar, trocar algo que você sabe fazer de bom por dinheiro
MG: AH! Diversão remunerada, curto mas não pratico. Chama de freelancer


Eld: Acabou as perguntas, vou nessa
MG: Fica, vai ter bolo






2 xingamentos:

cyndi lara disse...

Olha que lindo, ter rinite alérgica é especial <3
Deveriam me dar lugar na fila então u_u
Um banco pra sentar e um bolsa alergia :D

E eu posso ficar também?
Vai ter bolo *O*

Gabriel disse...

você pode tudo menina Cyndi 8D

Photobucket PhotobucketPhotobucket PhotobucketPhotobucket Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews