quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hacks da vida real #5 - Constrangimento: como se livrar do que você pareceu fazer mas não fez

É incrivel como o ser humano entra diversas vezes em situações constrangedoras por si mesmo.. não é necessário ninguém mais, basta um ser humano e ele se expõe sozinho ao desconforto do constragimento.

Um dia tive uma dessas experiências, das quais eu rio porque acontece muito e com todo mundo. O ser humano sempre que entra num banheiro que não é o da sua casa, simplesmente entra num estado de alerta, uma espécie de "detector de cagadas" que visa impedir que você faça alguma, prestando atenção no que está fazendo, embora o efeito seja sempre o contrário, quanto mais tentamos evitar, mais erramos.



Entrei no banheiro alheio para soar o nariz, e como o silêncio na casa era geral, fiz tudo o mais silencioso possível e quando fui jogar o papel fora me deparo com uma aviso na lixeira "não jogue papel higiênico"... afinal, PRA QUE DIABOS SERVE A LIXEIRA? bom, eu acatei ja que não era a minha residência.. mas nao havia outra opção mais obvia do que jogar na privada, e foi o que fiz, e dizendo tchau ao papel, dei a descarga..

Como esperado o maldito se recusou a ir na primeira.. e é aí que entramos no tema principal deste post, o possível constrangimento. Obviamente a descarga foi ouvida pela casa, então uma segunda descarga traria na cabeça dos demais a possível desgraça que você tenha "colocado" naquela privada e que se recusa a abandonar o progenitor. No meu caso tive que dar três descargas para que o meu amiguinho PH fosse para a luz.. Não há o que fazer..

Mas a dica maior para esse tipo de constrangimento que coloca na mente das pessoas situações bizarras pelas quais você não passou, é não sair do local e se desculpar com o primeiro que vir na frente.

-"hahaha 8D não é que o papel higienico que eu usei para assoar o nariz não quis ir embora? hahaha sabe, é que tinha um aviso na lixeira né, para não jogar papel lá hahaha aí tive que jogar no vaso e não ia de jeito nenhum, tive que dar descarga três vezes hahaha"

WRONG! Você tem que sair como se nada tivesse acontecido.. e lembre-se, mentiras são detalhadas então sair contando exatamente o que aconteceu só faz de você um idiota pior.. é quase como sair de lá dizendo "caguei um dinossauro e ele não cabia no cano, tive que jogá-lo pela janela" - NOT

Só se explique caso alguém olhe pra você e queira se achar engraçadinho, dizendo: "poxa vida hein 8D vou ter que chamar a Roto Rooter?" aí então você pode dizer o que houve realmente, mas sem detalhar muito, diga só o necessario, e não ria feito um idiota envergonhado, simplesmente fale como se a piada feita não tivesse a minima graça e o idiota será o seu amigo "maria" cheio de graça..

Espero que isso tenha esclarecido coisas e ajudado pessoas que se ferram muito na vida

Tenham uma boa noite :)

1 xingamentos:

HCamui disse...

opakspoask..cara vou passar mal de tanto rir.

Photobucket PhotobucketPhotobucket PhotobucketPhotobucket Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews